Para realizar trocas e devoluções pedimos que entre em contato antes de efetuar a devolução do produto, através dos nossos canais de atendimento por whatsapp, e-mail ou telefone.

O cliente tem 7 dias após o recebimento do produto para informar o cancelamento da compra e solicitar um vale compra no valor do produto devolvido ou ter estornado o valor pago. Esse procedimento deverá ser requerido antes do produto ser enviado a nossa loja. O produto deverá esta na sua embalagem original, sem violações, acompanhado das etiquetas e tag’s devidamente fixada no produto da mesma maneira que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a Lê Ponto Jeans ser notificada você receberá um e-mail com um código de autorização de devolução e com instruções sobre postagem de devolução. Com o código em mãos você deverá ir a uma agência dos correios para fazer a devolução do produto.

Nas compras feitas com cartão de crédito faremos o estorno junto a operadora do cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito, faremos depósito ou transferência em conta bancária informada pelo cliente.

O procedimento de estorno do valor será realizado após avaliação técnica do produto verificando que não existe nenhum indício de uso.

Estamos sempre a disposição para dúvidas, reclamações e sugestões.

Alguma dúvida? Fale com a gente
E-mail: leponto@hotmail.com ou contato@lepontojeans.com.br
Fone: (62) 3586-1045
WhatsApp: ou